sexta-feira, 3 de outubro de 2008

querer...

Eu quero sentir a noite
Quero ver além da escuridão
A vida não tem sentido
Se não enxergarmos com os olhos do coração
Quero ver a chuva caindo
Não quero saber qual a razão...
Nesse mundo rodeado de mistérios
A certeza...pode ser mera ilusão
Quero falar, calar e ouvir
Ser capaz de mostrar o verdadeiro eu
não o que fazem de mim
Mesmo que isto me custe muito,
Tudo tem seu preço...a vida é assim
Quero que as lágrimas caiam
Na felicidade...ou na dor
Que inundem um sorriso
Mas que não apaguem o amor
Quero ultrapassar os limites
Esquecer o normal, me reinventar
Quem vive em seu próprio mundo, pode ser louco
Mas sabe o que quer, e nada irá lhe abalar
Quero ouvir apenas o vento
Soprando alto em meus ouvidos
Esquecer do espaço, do tempo...
Libertar minha mente, dos eternos ruídos.

Nenhum comentário: