domingo, 5 de outubro de 2008

...absorta

Calo, minhas dúvidas e incertezas
Tento, evitar discórdias, com a má compreensão de minhas palavras
Falo, dos sonhos, do desejo, de como é grande o meu amor
Fico, confusa
Imagino, coisas sem sentido
Sinto, falta de algo que nunca possuí
Passo, meus dias iludida
Penso, estar obcecada por palavras que não me dizem nada
Procuro, desvendar os enigmas ocultos
Ando, vagando com a mente e o coração longe de mim

Perco, a hora, a cabeça, a razão
Vivo, com a sensação de insignificância
Faço, da solidão minha companhia
Ouço, minha alma gritando em silêncio
Canto, para aliviar a agonia...os receios...as angústias
Espero, o tempo que talvez não chegue...mas espero
Posso, não ser a melhor...nem gostaria...mas
Tenho, dentro de mim um motivo pra deixar todos os medos de lado
Pergunto, será que eu sou pra ele, o que ele é pra mim?
Esqueço, tudo...e só me fica a certeza de que o
Amo, mais do que podia imaginar...

Nenhum comentário: