domingo, 19 de outubro de 2008

O seu TUDO



Se te perguntassem: Até onde você vai por amor? Generalizando, algumas respostas não iriam condizer com o que você realmente faria.
Tentar definir uma posição diante dessa pergunta é muito complexo, e mais complexo ainda quando ela vem a tona em nossas vidas, onde a resposta deve ser prática.
Você faria TUDO por amor?
Tudo, é uma palavra abrangente, e ao mesmo tempo relativa, pois o TUDO de alguém, pode ser 1% do seu TUDO, eu dar meu máximo, e isso ser pouco para outros.
Cada um tem seu limite, exigir além do que a pessoa é capaz, pode ser um meio de você tornar visível algumas impotências dela. Nossos extremos são muito desiguais.
E no quesito, coração, um grande método de você conseguir estabilizar a relação, é saber o ponto extremo de cada um, e não tentar o igualar a você mesmo. Não buscar nas pessoas a mesma intensidade de sentimentos, e as formas de fazer eles transparecerem. As demosntrações de afeto, amor, carinho, não são iguais. Pequenos gestos, no dia-a-dia, que muitas vezes nem percebemos, podem estar lhe mostrando o que você sonha em receber, mas de forma diferente da qual você demonstraria o que sente a alguém.
O TUDO de alguém é algo muito singular, por isso, vamos deixar de lado os modismos, e aprender a respeitar e aceitar as diferentes formas de demonstrações dos "TUDOS"de cada um, o máximo de alguém...não é algo comum.

Nenhum comentário: