sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1º ANO DO PSICO

by Rivaldo-san

Nem parece que o primogênito Psico Habitat já está comemorando um ano de existência e as tamanhas transformações que aconteceram no decorrer deste tempo, passando de um blog sem muitas perspectivas, mais por diversão, para um espaço totalmente filosófico, com identidade própria.
Sinto-me muito feliz por ter colaborado(indiretamente) na criação do Psico, e poder acompanhar você Rivaldo-san se superando e me surpreendendo sempre, aflorando todos os “senhores” que edificam sua personalidade através de seus textos tão bem elaborados , que expressam claramente o que você pensa, sente, vê e acredita.
Obrigada por ser uma inspiração pra mim, me motivando a ir sempre além; por suas palavras de conforto, massagens de ego, enfim, pela grande pessoa que és o sentimente de amizade que compartilhamos.

Vida longa ao Psico!

Um comentário:

Anônimo disse...

ooi (:

brigado por ir lá no meu blog e seguir :D
vim aqui e já fiz o mesmo ok ? ;D

;*

volte sempre que voltarei tbm.