quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eduardo's...elaia...


Lembra do Eduardo e da Mônica? Se você tiver o mínimo de cultura (e quando digo mínimo, é mínimo mesmo), vai lembrar. Pois então, what the fuck a Mônica estava fazendo com o Eduardo? Não, pára tudo. Uma garota que fala alemão e faz medicina tem algum assunto com um muleque de dezesseis anos?! HELLO?! Alguém mais acha isso inaceitável? Alguém mais acha absurdo uma pessoa que curte Mutantes estabelecer qualquer tipo de comunicação com um ser que vê novela?!
Bom, se você concordou comigo, está errado. Ali, Eduardo representa toda uma classe de cafajestes totalmente necessária. Como? Vou explicar...Vai me dizer que na faculdade de medicina da Mônica não tinha nenhum partidão?! Vai dizer que se ela prestasse o mínimo de atenção ela não encontraria sua alma-gêmea fácil fácil por ali?! Aí é que está a questão, não há glória na conquistas das alma-gêmeas. Não há o tesão do incerto e, muito menos, o orgasmo proibido ( e, como todos sabemos, são os melhores).Quando queremos um(a) merda, não nos damos conta mas, não estamos focando no relacionamento, estamos querendo alguém pra suprir a falta de canalhice que o principe(esa) encantado(a) deixou em nós.Nós, macacos velhos dessa vida, sabemos que casais politicamente corretos e frequentadores semanais de teatro são um porre. Queremos alguém que nos dê dor de cabeça, que desligue o celular numa sexta-feira a noite e só apareça na segunda com a vigésima tia-avó que mora em Piracicaba morta.Todos precisam de um Eduardo na vida e, não se engane, você vai sofrer. Vai ficar pra baixo. Vai ser traído(a) e se tudo der certo, ele(a) é que vai te dar o pé-na-bunda.Se há um consolo?! Bom, o que posso dizer é que sabemos o poder dos Eduardo's de nos deixar ouvindo Gal Costa comendo chocolate num domingo de manhã e, mesmo assim, nos arriscamos porque, pra crescer como pessoa temos que nos jogar no escuro pelo menos uma vez e rezar para que não seja tão alto quanto nosso medo.



P.S.: Peguei "emprestado" lá do blog Calça Jeans e Havaianas. Achei muito bom, uma certa ironia dos relacionamentos meio "fora da casinha" que a gente já teve pelo menos uma vez na vida!

Um comentário:

Aline Brito disse...

UASHUSUHUA, adoreei e é a pura verdade. Já tive meu "Eduardo" e po, sofri pra cacete, mas foi divertido enquanto durou. Agora estou com um Príncipe que, pra minha família, é o Vilão. É fogoo, mas pode creer que tá sendo tão bom, até melhor, que o antigo "Eduardo" ;)

Relacionamentos complicados são os que rendem boas histórias e lições de vida.

Te dediquei um selo no meu blog, ok?

Beijos!