domingo, 11 de janeiro de 2009

Caminhando contra o vento

Eu ando assim...a pensar
Será que muitos estão nessa "teia" enganados...
ou será que eu fui quem errei o caminho, e vim parar nesse lugar?
Tanta coisa errada, tudo aparece irreal...
nossos anjos estão morrendo,
por culpa desse animal, dito, racional!
Eu não entendo para quê tanta ganância...
por soberania, faz-se o pior...
esquecendo que o verdadeiro poder
não está em riquezas materiais,
está em um sorriso, em um abraço, em cada colo que se dá.
Só pode ser verdadeiramente poderoso,
aquele que leva consigo
a essência da vida.
O amor.
P.S.: um simples susurro as crianças vítimas da guerra, aos inocentes que perdem a oportunidade de sonhar, de brincar de vida, pela fúria do Homem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplismente Maravilhoso...
Parabéns Bruna!!!
A cada dia me surpreendo mais com seus dotes literários!!!