sábado, 15 de janeiro de 2011

É o tempo o segredo, amor



Ele entrou de forma totalmente ocasional em minha vida. Odiava as trocas de professores no decorrer do ano letivo, sempre me sentia prejudicada, mas dessa vez, revi meus conceitos, certas mudanças as vezes são necessárias.
Num primeiro momento eu gosteir do olhar.(te confesso amor, seus olhos sempre me intrigavam). Como atestado de adolescente bobinha que todas nós já fomos um dia, eu admirava o homem tão bem “afeiçoado” que estava ali na minha frente passando seus conhecimentos de informática e me tiando muitas vezes a atenção e me fazendo corar as bochechas quando me olhava fixamente sem perder o foco no que estava falando. A partir daí as minhas manhãs de terças e de quintas-feiras não foram mais as mesmas.
Eu chegava sempre mais cedo por conta do meu ônibus e ficava lá no sofá da recepção fingindo um grande interesse em assistir o pica-pau ou qualquer outra coisa que estivesse passando na TV, sendo que o meu verdadeiro interesse era que ele aparecesse na porta ou fosse até o bebedouro pra eu lhe dar aquele meu “oi” tímido e ele me perguntar se estava tudo bem.
Eu tinha medo do que eu podia sentir. Eu tinha passado por uma fase difícil e lá mesmo, naquela sala eu a minha companheira de curso e de confidencias Andressa, falávamos de nossos amores e desamores, mas ele, sempre me distraia.
Eu ficava encabulada quando sentava numa cadeira próxima e puxava papo comigo, tinha o dom de me fazer suar as mãos, mais ainda quando tive uma aula exclusiva com ele, ninguém mais havia aparecido naquele dia, eu, a única naquela sala, ele do meu lado, me falando passo-a-passo o que fazer, eu tremia.
Mesmo sem nunca tê-lo visto pessoalmente, minha mãe, minha melhor amiga, minha tia, meu irmão, minha cunhada, minha professora de filosofia, todos estavam cansados de ouvir falar em Rivaldo, o meu professor de informática.
Adorava lhe encontrar por acaso na rua, nem que fosse só pra cumprimentar de longe. Mas adorava mais ainda quando parávamos e conversávamos sobre qualquer assunto, como no dia do nosso papo sobre comida, onde um falou para o outro sobre seus dotes culinários, incluindo os diferentes tipos de pratos feitos com miojo.
Eu não alimentava nenhuma esperança de um dia vir a ter algo além de uma bonita amizade, não achava que aquele homem cheio de certezas fosse interessar por uma menina.
Acabado o curso, continuamos nos falando algumas vezes por MSN, mandando recadinhos formais, escrevendo em nossos blogs, até que eu decidi aprender a dançar, e no meu primeiro dia, encontro ninguém mais ninguém menos que Rivaldo-san lá, novamente como meu professor, o acaso sempre foi nosso amigo.
No decorrer do curso dançamos uma ou duas vezes, e logo ele saiu do grupo, porém nos dias de aula ele sempre dava o ar da graça, com aquele sorriso lindo vinha me cumprimentar.
Não sabia como e nem se devia lhe fazer o convite pra ser meu padrinho de formatura, até que conversando um dia entramos nesse assunto e ele me perguntou se eu já tinha padrinho, era a brecha que eu precisava para lhe fazer o convite, e ele aceitou. Abri um sorriso de orelha a orelha, não via a hora de chegar logo o baile. Foi tudo muito bom, a sua presença tornava tudo melhor.
O dia do SONHO foi uma comédia, queria ter uma câmera pra fotografar sua cara tentando achar uma saída pra se livrar da enrascada que o Babão o colocou comentando do sonho que ele havia tido, e eu não desconfiei de nada, fui saber que era comigo que ele havia sonhado tempos depois.
Entre encontros e desencontros, me vi em seu abraço. Sem ter certeza de nada, sem desconfiar de nada, sem saber se seria possível ou não eu te procurava, nos lugares onde eu ia eu tentava achar seu rosto, simplesmente pra te admirar a distância, e naquele dia ele apareceu, no meio daquela multidão surgiu e me deu um abraço, e eu fiquei sem ação, foi tão bom que eu não queria que ele me soltasse mais, eu senti as tais borboletas no estômago agitadíssimas, senti meu coração querendo saltar pela boca, senti as minhas pernas tremendo, até que ele me soltou e eu consegui voltar ao normal. Passamos algumas horas ali nos divertindo com nossos amigos, dançando, conversando, até que a música parou e ficamos ali sentados. Eu senti frio. Ele me abraçou. Eu tremi não só de frio. Ele beijou minha testa. A chuva desabou. E continuamos abraçados. Ele beijou meu rosto. Ele passou a mão nos meus cabelos. E então, depois de o tempo ter passado na medida exata, o sonho se tornou real.

E partir do dia em que finalmente tivemos a nossa chance, a partir daquele dia eu passei a te sentir dentro de mim. E isso se torna cada vez mais profundo. A convivência faz com que eu me apaixone por você cada dia mais. E não me importa se somos o casal mais azarado em questões diversas, a gente sempre ri de tudo mesmo, porque tem algo que caminha junto a nós amor, a felicidade. Você me prometeu algo, cumpriu e vem cumprindo com maestria. Você prometeu me fazer feliz! E assim você me fez durante esse ano maravilhoso em que passamos juntos. 



TE AMO MEU MORIZÃO, MUITO!!!


2 comentários:

Rivaldo Yagi disse...

O acaso vai me proteger...enquanto eu andar distraído...
E assim começou nossa história, cheia de acasos unidos a nossas distrações, mas num passe de mágica, como um sonho do qual não quero acordar nossa relação vem acontecendo a um ano, um maravilhoso ano, onde aprendi muita coisa com você, a menina que colore meus sorrisos que ilumina meus dias e faz tudo parecer ainda mais fácil, saboroso e inesquecivel...Nossas histórias foram escritas a duas mãos, mais se confundem nos detalhes mais importantes, e é assim que deve ser...Nossas histórias se entrelaçando até tornasse uma só!

Te amo minha Lindona!!!

Sabrina Hoier disse...

fico tão feliz de saber que vocês estão felizes ,meus amores *.*