sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Certo ou Duvidoso?

Quantas vezes preferimos o certo ao duvidoso, pelo simples medo de errar. E daí se errar?! Seres tão imperfeitos nem sempre acertarão.. Ah...mas a Sra. Consciência não deixa né? E por que não ir no embalo do pulsante Sr. Coração e deixar aquela gorda e rabugenta que sempre te persegue falando sozinha!
Quantas oportunidades e amores e sorrisos são perdidos por optar pela segurança...Tudo na vida é impontual, impresível. Juramos de pés juntos que somos pacientes, mas a realidade é que vivemos na busca constante de felicidade, de amor, mas a disponibilidade nunca se adéqua ao momento, resistimos, falamos NÃO, mesmo que aquele órgãozinho solitário pulse com tanta intensidade, capaz de nos fazer tremer dos pés a cabeça, preferímos ser indiferentes a felicidade por julgar o novo, passível de erros.
E se não der certo, tenta uma amnésia seletiva, uma lavagem cerebral, uma bebida com um amigo, um livro...ou fique vegetando com uma música de fossa como fundo musical e a voz torturante da Sra Conciência te condenando por não fazer o “certo”. É tudo uma questão de escolha.
Felicidade ou razão? Bate com duas colheres de açúcar no liquidificador e serve pra dois.


"O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance."

Um comentário:

Rivaldo disse...

Muito bom Bruna-san...

Adorei esse post, e vi que meu puxãozinho de orelha de certo...haha...Parabéns viu!
Retrataste muito bem a insegurança que todos sentimos em relação ao novo...o quanto lutamos contra nossos sentimentos, muitas vezes para fazer os outros felizes...e esquecemos que tmbém merecemos a felicidade, independente de magoar ou não uma outra pessoa...nem tudo pode ser como queremos, mais as vezes somos obrigados a tomar uma posição, e isso nem sempre vai deixar todos felizes...

bjinhis e obrigado por voltar a escrever...o mundo não pode viver sem suas idéias, mais nova vendedora de sonhos!!!

;D