domingo, 28 de março de 2010

Amor - na visão de uma criança

(só clicar na imagem)

Amor é achar o seu namorado o melhor compositor do mundo, mesmo quando ele inventa uns funks um tanto bizarros como o do "TATU"! ;)

E pra você, nessa mesma lógica, o que é amor?

Do diário de Maria


"Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos detruidora?
Não sei."

"Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la"

"O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em jogo, mas o que acontece antes- a atração que os juntou - é impossível de explicar. É o desejo intocado, em seu estado puro."

" A vida é muito rápida, faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos."



(Onze minutos - Paulo Coelho)

Achados

Esquivar-me do que me faz lembrar você é um meio tão “eficaz” quanto tomar água gelada pra curar dor de garganta; correr na chuva pra se molhar menos; tomar atroveram quando o que se tem é dor de barriga. Que coisa patética isso de conjugar o verbo esquecer,quando o sujeito(oculto) e o objeto(ausente) só concordam com o lembrar.

Algo está mudando, eu posso sentir. Aqui dentro de mim as coisas não são mais como eram antes. Elas estão mudando de lugar. Só você não muda. Continuas aqui sozinho, tal mesquinho como és, no lugar mais bonito.

Em dias assim que o astro rei, medindo forças com as nuvens,mostra sua fragilidade e se ausenta, as cinzas do dia caem sobre minha alma, me habitam, tirando dela as cores, mas não beleza.

08/11/2008

Hoje estou me sentindo um tanto melodramática. Também pudera, domingo chuvoso no sítio sozinha! Ah, talvez esse “sozinha” seja o grande responsável por tornar o domingo chuvoso mais cinza; o vazio, mais profundo, e o doce dos meus dias um tanto azedo!
Mas está tudo bem, amanhã já é segunda, e logo chega sexta-feira, posso estar meio pra baixo, mas meu otimismo sempre se faz presente, principalmente quando o objetivo é estarmos juntos.
Não chamaria isso de fossa, apenas falta. Vou ficar aqui ao som de Cazuza, com uma música meio sorumbática, mas bem sugestiva por sinal, O Tempo não Pára, e que ele vá na velocidade da luz, se possível, até sexta-feira.


(Ai amor, tá vendo, consequências de um domingo sem vc).

terça-feira, 16 de março de 2010

O caminho é ser feliz...

...
2º mês


1º mês
(...) Porque diante do que fomos, somos e ainda seremos, te amar é encantadoramente inevitável.