quinta-feira, 15 de abril de 2010

Níver Morizão



Ele é o brother do Babão. O dicionário da Day. O Rivaldinho da Raquel. O maninho da Sabrina. O psicólogo da turmaa. O mamadeirão da Amábile. O Bohemio, o tio coruja, o gênio Rivaldo-san, o clone do Van Damme ;D, o corinthiano fanático, o cara da croc laranja, das respostas ácidas, das ironias, dos sarcasmos, das teorias...das palavras certas nas horas certas, dos melhores beijos, carinhos, abraços. O meu moço bonito. O morizãozãozãodaminhavidaa. Aquele que não passa despercebido na vida de ninguém...
Lindo, mais um aninho de vida né, quero lhe parabenizar e lhe desejar infinitas felicidades, que você extraia da vida sempre o melhor, que a vida sorria pra ti na mesma intensidade dos teus sonhos, que você jamais perca essa vontade, essa sede de VIVER, com todas as complexidades que esse verbo pode ter, que as pessoas enxerguem tuas inumeráveis qualidades, e que lhe dêem teu espaço, que tua coragem, modéstia, humildade, inteligência se façam sempre presentes sendo os escudos nas tuas conquistas, e que estas venham em montes, que haja sempre muita beleza na tua vida, porque você não merece nada menos que isso. Eu tenho adorado dividir contigo os sonhos, os sorrisos, e uma vida repleta de borboletas no estômago. As vezes dá vontade de gritar pra meio mundo o quanto a vida é generosa comigo, o quanto é bom te ter ao meu lado, meu amigo...meu amor, mas eu sei que você me entende com um olhar.


Feliz Aniversário meu Lindo!

Te adOroo

Ps.: Morizão, esse é seu depo na íntegra. O Orkut me limitou a escrever apenas 1024 caracteres, sendo que pra falar de suas qualdades, dos meus votos pra você, e da sua importância na minha vida, não tem limite.
Ps 2.: E que venhamosfuturos cabelos brancos, meu namorado fica lindo de qualquer jeito.
Ps 3.: Ah,e não esquece que eu te adoro tá, mais do que chocolate =).

2 comentários:

Rivaldo Yagi disse...

faltam-me palavras, sobram-me lagrimas diante de uma homenagem tão linda meu amor!!!

Obrigado por tudo, principalmente por estar ao meu lado durante esses três meses....completados hoje né? Me fazendo feliz a cada segundo e me devolvendo a segurança que um dia havia perdido, mais que reencontrei no exato momento que você entrou na minha vida de vez!
Te adoro além do imaginavél!!!

Sabrina Hoier disse...

ameeeeeeii (L) cunhada *.* falou de mim aaai que lindaaa meu mano tem sorte de achar alguem como vc muito especial (L)